Vestido + casaco

Publicado 11/08/2011 por Vania

Logo menos o outono estará chegando aqui nas terras de Tio Sam e começarei a tirar meus casaquinhos do armário. Um dos looks que eu mais gosto é usar algum casaco/jaqueta com vestido. Acho que é uma combinação super fofa e super útil se vamos a algum lugar mais quentinho, mas o tempo está meio chilly! Claro que as minhas inspirações vieram diretamente de Hollywood, das mais uber fashion celebs disponíveis no mercado!! rs

Nem só nos motociclistas vive o couro!! Eu nunca fui muito fã de jaqueta de couro, mas ultimamente até que estou começando gostar da peça favorita dos motociclistas e roqueiros. Detalhe que quase todos os looks são de jaqueta de couro com vestido florido, lindo, né? Essa é uma combinação que super dá certo para festas e eventos tanto de dia como de noite. E você pode usar tanto com um saltão igual ou rasteirinha!! Um look mais democrático, impossível.

Jaqueta jeans, quem não tem uma jogada no fundo do guarda-roupa?? Mais uma vez, jaqueta jeans nunca foi uma das minhas paixões. E uma regra minha: nunca use jaqueta jeans com calça jeans!!, não sei porque, mas acho que fica mega estranho (ou sou eu que tenho um gosto estranho?!). Por causa disso, acabo nunca comprando uma e a única que eu tenho está lá no Brasil. Mas, porém, entretanto… vendo os looks com os vestidos me deu vontade de comprar uma!!!! Fala sério, Reese Witherspoon, tem look mais tchuco que jaqueta jeans + vestido estampado + sandália nude???? Hello!! Amei

Pretinho básico!! Sabe qual a melhor parte de usar uma jaqueta preta com um vestido?? Você pode usar e abusar de cores e estampas, porque querendo ou não, a sobreposição preta tá uma super suavizada no look todo. Listras, flores, roxo, vermelho… tudo dá certo. E pode ter babado, renda… vários tipos de cortes e tcharãn… dá certo!!

Algumas composições feitas por yo, para ustedes!!

Um comentário em “Vestido + casaco

  • E aí, o que achou?

