Emma Stone

Publicado 04/08/2011 por Vania

Desde que assisti “Crazy, Stupid, Love” no cinema semana passada, estou facinada pela Emma Stone. Além de ser uma ótima atriz, é super bonita. Stone tem 22 anos e fez filmes como: “Casa das Coelhinhas”, Super Bad, Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, Easy A e o nove filme do Homem-Aranha. Olhem o estilo dela, que fofo.

O primeiro look é a minha paixão: skinny jeans, camiseta listras, sapato meia-pata nude e terninho. Essa é a combinação que dá certo para trabalhar, ir a uma festinha ou algo mais sofisticado, mas não muito formal. Os outros looks sempre com calça skinny e bota!!

Esse primeiro vestido foi para o Golden Globes 2011. É a coisa mais linda do mundo!! O Calvin Klein cor de pêssego me lembra o vestido que a Pippa Midleton usou no casamento real. Mais por ter uma maguinha e a silhueta. O modelo rosa e vermelho… ainda não sei se eu gosto ou não.

Loira, ruiva… ela fica bem de qualquer jeito. Reparem na maquiagem dela, a parte de cima do olho é sempre bem marcada. Realçando bem os olhos verdes…

Um comentário em “Emma Stone

  • E aí, o que achou?

