Gêmea da Melissa Ashanti em NYC

Publicado 29/07/2011 por Vania

 

Como vocês sabem, há duas semanas eu estava me aventurando pelas ruas da Big Apple. Estava eu, indo em direção ao “Top Of the Rock” no Rockefeller Plaza e eu dou de cara com a vitrine da Galerie Saint Gil. Ok, até aí achei super lindo o casaco roxo (que é a minha cor favorita). Mas o que me chamou muita a atenção foi a ankle boot que estava exposta… qualquer semelhança será mera coincidência com a Melissa Ashanti?? A marca da bota é “Dizzy”.

Como já diziam por aí… nada se cria, tudo se copia!!

Mas amei o lacinho!!!😛

2 comentários em “Gêmea da Melissa Ashanti em NYC

  • E aí, o que achou?

