Chapéu na cabeça

Publicado 28/07/2011 por Vania

Chapéu!! Depois da minha viagem a NYC, estou louca para comprar um chapéu. O grande problema é que eu não acho um que fique legal em mim. Experimentei todos na Forever 21, na Calvin Klein e em todas as lojas que eu encontro um bonitinho… esta saga está sendo um tortura… rs

Os chapéus já estão fazendo a cabeça dos fashionista desde o verão passado, mas acreditem que eu nunca tive muita coragem de usar? Sempre me achei um pouco boca usando um, mas agora eu quero o meu!!

Principalmente no verão, o chapéu é um acessório fashion e super útil para se proteger do sol. Para você que não se vê usando um, deêm uma olhada nas celebs usando. Quem sabe isso não te inspira!😛

E aí, o que achou?

