Style: Sapatos tipo Oxford

Publicado 19/07/2011 por Vania

Ok, tenho que compartilhar o meu novo vício fashion: Sapatos Oxford. Há duas semanas eu estava na Forever 21 e vi um Oxford de salto alto, amor da primeira vista. Agora estou louca por todos os tipos de Oxfords.

Semana passada eu estava passeando pelas ruas do Soho, lá em NYC, e adivinha o que está bombando nas vitrines? Oxford. A melhor coisa desse tipo de sapato é que pode ser usado tanto no verão como no inverno. Tanto aqui nos USA como no Brasil é possível encontrar esses sapatos fofinhos que deixam o seu look super incrível.

Dei uma pesquisada por aí e é claro que encontrei várias celebs que já adquiriram os seus Oxfords. Na lista tem Taylor Swift, Siena Miller, Kendal Kardashian, Olivia Palermo e muitas mais.

Não sei sei vocês repararam nos looks quase idênticos da Sienna e da Olivia! #lovedit

E aí, o que achou?

