Vai viajar?? Viaje bonitona!!

Publicado 08/07/2011 por Vania

Todos os pensamentos para a minha viagem a NYC amanhã e ainda tenho que escolher que roupa usarei para chegar na Big Apple. O calor está dominando os USA, mas sempre tenho que lembrar que no avião é meio friozinho (aquele AC me mata)!!

Fui procurar inspirações nas itgirls e celebs que eu mais gosto – Reese Witherspoon sempre básica, Olivia Palermo sempre fashionista, Rachel Bilson sempre mais girly girl, Nicky Hilton sempre chic, Leighton Meester sempre na moda e Emma Roberts sempre um look mais teenage.

A primeira coisa que você tem que colocar em sua mente quando está pensando em um look para viajar é se a roupa é confortável. Tudo depende de quantas horas seu bumbum estava sentado na poltrona do avião e ficando quadrado. Lembre-se que você tem que passar pela segurança e é aquele negócio: tira lenço do pescoço, tira sapato, tira note da mala, tira tudo…

Para amanhã eu fico entre Reese Witherspoon e Olivia Palermo, mas depois eu conto a minha escolha.

Have a nice trip, guys!!

E aí, o que achou?

