Caribou Coffee… conhece?

Publicado 29/06/2011 por Vania

Pra quem mora nos USA é impossível viver sem um coffee, principalmente quando se mora aqui em Minnesota e se tem um inverno de -20ºC! Todo mundo conhece Starbucks, mas já ouviu falar no Caribou Coffee?? O Caribou Coffee é a segunda maior rede de cafés aqui nos USA, só perdendo para a Starbucks. A rede foi criada pelo casal John e Kim Puckett depois de uma viagem ao Alaska. A primeira loja abriu em Edina, Minnesota em 1992. Está presente em 16 estados + distrito de Columbia com 416 lojas.

O mais legal da rede são os copinhos. Olha só que graçinha. Nos copos tem várias mensagens de como aproveitar a vida, pois no copo há a frase “Life is short, stay awake for it (A vida é curta, esteja atento para isso)”. E até os guardanapinhos são fofinhos!!

O que eu acho do Caribou Coffee? Das 3 vezes que eu fui experimentei: Vanilla White Chocolate Mocha, Hot Chocolate e Machiato. Dos três que eu experimentei o mais gostoso é o Vanilla White Chocolate Mocha. Na minha opinião, a bebida é muito forte. Todas são assim. Mas vale muito a pena experimentar algo além de Starbucks.

Pra quem gosta de novidades, fica a dica!

E aí, o que achou?

