Nova, velha… sempre um “must have”: shorts jeans

Publicado 02/05/2011 por Vania

  A Primavera oficialmente já começou aqui no hemisfério norte, mas os traços do inverno ainda insistem em permanecer, pelo menos aqui em Minnesota. Acreditam que hoje eu vi flocos de neve caindo?? Hello, estamos em maio!! Mas, teoricamente, as temperaturas vão se elevar logo menos e eu preciso começar a montar meu guarda-roupa Primavera/Verão made in USA! Estou a procura de shorts jeans… essa é a minha mais nova saga. Só tem um probleminha dos shorts na Terra do Tio Sam: eles são SUPER curtos. Sabe aqueles shorts que você usa quando está na praia?? Todos os shorts aqui tem esse cumprimento, mas acho que não devo me sentir mal porque todo mundo está acostumado com esse tipo de shorts!

Até o tempo bom se firmar, shorts com botas é uma ótima opção! Seja para viajar, tomar um sorvete na Cold Stone ou almoçar com as amigas, um dia quente merece as pernas a mostra.Os looks que eu mais gostei foram o da Nina Dobrev e da Vanessa Hudgens (com a blusa listrada). O look da Lindsay Lohan dá até para sair a noite, mas em uma ocasião bem light.

Jeans com Salto Alto é a minha combinação preferida. Olhem o look da Kristin Cavallari, não é a coisa mais fofa do mundo? Isso nos mostra que não é preciso altas produções para ficar linda e elegante! Os shorts jeans sempre ficam muito bem com peças bem básicas. E se você quiser deicar o look com um ar mais socialzinho, faça igual a Vic Beckham e coloque um blazerzinho por cima de uma basiquinha, fica lindo! Dá para notar que o sapato faz TODA a diferença na hora de compor o visual! Se quiser deicar o look um pouco mais simplezinho é só colocar uma sapatilha flat!

Dia a dia.. o bom e velho shorts jeans!!… é um máximo como você pode usar o short jeans em tantas ocasiões. O look da Gisele Bundchen e da Nicole Richie são os que eu mais amei! Um lenço faz toda a diferença na composição do look! Acho que o mais importante é sempre usar peças bem simples na parte de cima, por que o shorts curtinho já chama bastante atenção e ninguém quer ser uma perua/p*ta, certo?? hahaha

Esse look que separei seria algo dia a dia mais arrumadinho! O sapato muda tudo, certo?? Então o truque é usar uma botinha, um sapatilha, uma rasteitinha mais bonitinha, mas tudo isso acompanhado de uma blusa com manguinhas! Reparem que todas estão usando uma manga 3/4… fica bem mais sofisticadinho do que usar uma regatinha ou a nossa manga curta de sempre!! E o meu look preferido foi o da Nick Hilton!

E aí, o que achou?

