Spring Trends: Floral Macacões/ Romper

Publicado 01/04/2011 por Vania

Essa semana eu fui dar um voltinha no shopping com a intenção de ver quais são as tendências da primavera norte-americana!! O que eu vi muito nas lojas são as estampas floridas!! Sim!!! Flores, floral e afins são a mais nova tendência da estação… seja em saias (que comprei uma linda na Forever 21), camisetas, vestidos e principalmente os macacões ou rompers, como é chamado por aqui!

Cada um mais lindo que o outro e o bom é que você pode usá-los em praticamente todas as ocasiões!!! Seja com Converse All-Star ou com um lindo high-heel!! E não esqueçam do óculos de sol para completar o visual!!

Os rompers já estão sendo vistos nos visuais das celebs faz um tempinho, bom é que quem já aderiu à moda pode continuar usando sem medo de ser feliz!

Eu sou a prova viva dos modelinhos que estão a venda na Forever 21, eles são muito lindos e vestem muitooo bem!! Uma coisa que ainda tenho que me acostumar por aqui é a comprimento dos shorts, saias, vestidos e afins! Gente, é muito curto… acho que só usaria um comprimento desses se estivesse na praia e olhe lá! Rs! O que experimentei e me apaixonei foi o modelo “One shoulder Rose Romper”, veste maravilhosamente bem e é muito bom para sair por aí… seja com o All-Star para tarde ou um saltão para a noite!! #loveit

 

 Outra loja que eu amo de paixão é a Aéropostales!! E como diz a minha amiga: “todo americano ama a Aéropostales”, e é verdade… podemos encontrar uma em plena Times Square!!! Mas na minha voltinha ao shopping,  passei na loja para ver o vai bombar na primavera/verão por aqui!! E lá estavam os rompers florais!! Dessa vez eu experimentei o “Floral Print Knit Romper” e amei também, o que eu mais gostei, na verdade, foi o detalhe das costas que parece meio “costas nadador”e eu amo esse modelo para tudo (sutien, regatinhas e etc.)!!

Outra coisa que continuará sendo hit aqui é o XADREZ!! Sim, para a minha sorte tamb;em encontrei milhares de shorts, vestidos, rompers e bolsas com estampa xadrez!!

E aí, o que achou?

