Teste: Herbal Essences Hydralicious Self-Targeting

Publicado 28/03/2011 por Vania

 

Olá, pessoal!!

Já que estou morando aqui nos USA, nada como testar vários produtos diferentes que tem na prateleiras gringas!! Uma as primeiras coisas que eu comprei chegando aqui foi o shampoo e o condicionador da Herbal Essences Hydralicious Self-Targeting! Ele diz o seguinte: “deixa o seu cabelo macio onde ele mais precisa”, isso meio que quer dizer que o shampo é “self-targeting” (auto-focalização) e ele focaliza onde precisa de mais maciez e age assim!

Eu usei ele (e uso às vezes) desde de janeiro e a minha opinião é a seguinte:

 – Cheiro: sensacional, pois chantilly e baunilha vermelha!! Quando você toma banho tudo fica perfumado, é uma fragrâncias muito boa!

– Resultado: o meu cabelo é mais oleoso do que normal e para mim não funcionou!! Se eu lavasse de manhã, no dia seguinte no mesmo horário já estava terrível!! Calamidade pública!! hehehe… então quem tem cabelos oleosos não recomendo!!!

Alguém mais já testou??

E aí, o que achou?

