Cor da semana: NYC 118 Big Money Frost

Publicado 16/03/2011 por Vania

Oi!!

Hoje estava de bobeira por aqui e fui passear na Target! Vocês já sabem que eu sou louca por esmaltes e passeando na parte de cosméticos eu vi a coleção da New York Color (NYC), e como o preço estava bem camarada eu resolvi comprar duas cores diferentes para testar!

A cor que eu passei hoje é Big Money Frost e tem um tom bem metálico! Vamos ver se o esmalte é bom! A marca tem toda uma linha de maquiagem com um preço super bacaninha, quero comprar os outros produtos para testar também! Assim que eu comprar os outros produtos passo o meu feedback para vocês!

Particularmente, gostei muito da cor!! Estou bem “verde”esses dias, me apego a tudo que é verde! Talvez porque estamos perto do St. Patrick’s Day!! hehehe

Espero que tenham gostado da cor!!

Um comentário em “Cor da semana: NYC 118 Big Money Frost

  • E aí, o que achou?

