Book of the moment: Perfect Chemistry

Publicado 07/03/2011 por Vania

Fazia um tempinho que eu não lia um livro e na verdade não me lembro qual foi o último livro que li!! That’s bad!!! Mas, minha amiga me emprestou um livro que ela tinha lido e tinha gostado! O livro que estou lendo agora, começei hoje, chama-se “Perfect Chemistry” da autora Simone Elkele. O livro foi lançado em 2009 e não sei se já foi lançado no Brasil!

Esse livro é para quem gosta de romances a la sessão da tarde e Becky Bloom!! Como grande conhecedora desse gênero (hahaha) estou gostandi bastante do livro! Here is the story:

Brittany Ellis é a capitã das cheerleaders e namora o capitão do time de futebol americano, ao olhar da escola inteira, sua vida é simplesmente perfeita. Alex Fuentes é descendente de mexicanos e também frequenta a mesma escola de Brittany, e faz parte de uma gangue de latinos. A escola é dividade entre os morados do Norte (os ricos e brancos) e os do Sul (latinos e pobres). Estão no último ano do colegial e tudo muda na vida dos dois quando viram parceiros na aula de química.

O livro é bem legal e para quem está de bobeira é uma ótima distração!!

Fica a dica!!

E aí, o que achou?

