Cabelos curtos para o verão!!

Publicado 16/11/2010 por Vania

Os cabelos curtos estão super na moda e eu aderi a esta moda também!! Quando eu pensei em cortar as minhas madeichas, eu tava pesquisando por aí se cabelo curto realmente vai bem!! Sandy, Victoria, Nicole, Ashley, Hayden e Charlize já aderiram aos modelinhos na altura do queixo! Para mim, é o modelo mais elegante e como meu hair está agora!!

Mas a mina verdadeira inspiração foi…

Sim, sim… a Sra. Tom Cruise tem o hair mais tchuco!! Muitas vezes nós temos medo de ter o cabelo curto e ficar meio “joãozinho”, mas olha que lindo o cabelo da Katie!!

Mas se você tem coragem de cortar os cabelinhos bem curto, vale pena se inspirar na Emma Watson, a.k.a. Hermione Granger, que está arrasando com o seu cabelo bem curtinho!! No começo achei bem estranho, mas se você investir nos acessórios certos o seu visual vai ficar bem moderno!!!

3 comentários em “Cabelos curtos para o verão!!

  • E aí, o que achou?

