Cor da Semana

Publicado 17/10/2010 por Vania

 

Acho que eu nunca contei isso aqui, mas eu AMO esmaltes!! Um dos meus passatempos preferidos é pintar minhas unhas! Por causa disso, quando estou naqueles dias de Becky Bloom me dá uma vontade imensa de comprar esmaltes! Não sei se isso acontece com vocês, mas eu sempre compro uns 3 ou 4 esmaltes por vocês e fico louca por não saber qual passar primeiro!! Na minha última comprinha adquiri o esmalte da Risqué Pop 4 You Twiggy! Quando eu comprei eu não tinha visto que era fosco, outra coisa que me deixou mais louca por passar ele primeiro. Também comprei Marina da Impala, Pink Vigarista da Risque e Pefra Granada da linha Jóias Místicas, da Risque também.

Estou muito na vibe de esmalte fosco, acho que fica bem diferente daqueles esmaltes cremosos e dá um visual muito legal!🙂

Essa linha Pop 4 you, para quem não sabe, foi uma parceria de Risquè com o estilsta Reinaldo Lourenço. Essa linha foi inspirada nos anos 60!! O nome Twiggy foi inspirado na famosa modelo Twiggy!! E a cor laranja é muito verão!!

E aí, o que achou?

