On/Off Love Couple

Publicado 22/06/2010 por Vania

Bom, sabemos que existe muita química entre os casaizinhos de Hollywwod enquanto estão filmando aqueles filmes que nos fazem cair nas lágrimas!!! E as vezes, toda essa química acaba indo para fora das telas!!! Eu separei para vocês os casais que eu mais gosto, algins deles já não se amam mais, mas eu ainda os amo!! hihihi

1) Amanda Seyfried e Dominic Cooper

Eles se conheceram nas filmagens de “Mamma Mia”, e fizeram os papéis de Sophie e Sky!! Esse filme foi feito em 2008, inspirado em um musical da Broadway! Pelo que me consta, ainda estão juntos!!!

2) Brad Pitt e Angelina Jolie

Acho que esse casal dispensa apresentações!! Pais de 6 filhos (são muitos e eu agora não lembro os nomes) e se sonheceram nas gravações de Sr. e Sra. Smith em 2005! Detalhe que na época ele ainda era casado com a Jennifer Aniston!!

3) Ben Affleck e Jennifer Garner

Um casal bem mais reservado que o anterior, os doi se conheceram nas filmagens de “O Demolidor” em 2003! Ben e Jen se casaram em no mesmo ano e tiveram 2 garotinhas: Violet e Seraphine.

4) Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Miley e Liam namoram desde ano passado, eu acho, quando se conheceram no filme “Last Song”. Os dois atualmente não se desgrudam!!

5) Rachel Bilson e Adam Brody

Para quem não se lembra, eles fizeram parte do seriado “The O.C.” nos papéis de Summer Roberts e Seth Cohen!! Namoraram por 3 anos, atualmente Bilson está noiva Hayden Christensen!!

6) Vanessa Hudgens e Zac Efron

Ok, se você já assistiu High School Musical, pelo menos uma vez na sua vida, sabe de quem estou falando!! Namoram desde 2006, quando fizeram HSM 1 e depois o 2 e 3!! Juntos até hoje!!

7) Rachel Adam e Ryan Gosling

Se conheceram durante as gravações de “O Diário de uma Paixão”, nos papéis de Alli e Noah!! Namoraram durante 2 anos!! 2005 e 2007!! Meu casal preferido ever!!!!!!!!!!!!!!!

E aí, o que achou?

