Books’ Saga!! My saga!!

Publicado 04/05/2010 por Vania

Hey, girls!!

Não sei se vocês gostam de ler como eu, mas amo ler esses livros a la Becky Bloom! Essas coisas que não enriquessem nosso conhecimento, mas nos divertem MTOOOOOO!! Como eu leio muitos livros assim, resolvi dar umas dicas de livros que eu já li e amei! E se vocês tiverem sugestões, fiquem a vontade!

PRIMEIRO DA LISTA!!!! A VIDA É UMA FESTA de Sarah Mason!!

Como eu curso RP, me falaram desse livro, pois a personagem principal (Izzy Serranti) é uma organizadora de eventos!! Para que gosta de romance, comédia  e diversão esse livro é perfeito! A história se resume em basicamente a Izzy tem que organizar uma festa de caridade em uma fazenda que ela viveu na infância. Só que este lugar não trás boas lembranças à ela, pois tinha um menino que maltratava ela!! E agora ele é um gatão, bem-sucedido e tudo de bom!!

Vale muito a pena ler!

Estou pensando em colocar um livro por semana ou a cada 15 dias!! Alguém tem alguma sugestão??? Comentem… não me deixem escrevendo pra ninguém! hehehehe

Para quem tiver interessado é possível achar o livro em sebos e também está à venda no Submarino por R$35,00. 

See ya!!

E aí, o que achou?

