Vanessa Hudgens Style

Publicado 30/01/2010 por Vania

Bom, hoje o posto é special sobre o estilo de Vanessa Hudgens!! Além de ser namorada do hot-hot Zac Efron, a moçinha está sempre entre as mais bem vestidas!! Eu, particularmente, amo suas roupas meio boho-style, meus mini-vestidos, muitas botas, franjas… love it!!!!

Primeiro eu separei roupas que a Vanessa usa no dia-a-dia, são fotos tiradas por papazzis enquanto ela passeava por aí!! Amo essas misturas e sobreposições, são muitas botas de várias cores, sempre um Ray-Ban, é um estilo muito despojado mais ao mesmo tempo é muito fashion!

Rasteirinhas com jeans!! Ótima combinação!! Principalmente para nós ques estamos no verão (meio chuvoso, mas ok). É legal porque ela usa blusinhas bem básicas, mas sempre completando com a rasteirinha super chique e o óculos de sol que é indispensável para qualquer look fashion no verão!!

Pernas, pernas e pernas!!! Vanessa tem belas pernas e sabe como aproveitar isso!! Amo de mais o segundo look (da esquerda para a direita) que parece uma camise bem cumprida!! Achei que fica super sexy e bem legal e ela ainda completa com uma sandália gladiador de salto!! LINDO!! Sempre também usa shorts com camisetas cumpridas ou casacos lindos!!

Para um look maic chique ela sempre aposta em um skinny jeans, com uma batinha e claro um saltão!! Acho que essa composição fica ótima para vários tipos de pessoas, baizinhas (como a Vanessa), altas, magrinhas…. mto bom!

Como toda celebridade, Vanessa vai a vários eventos e esse são momentos de mostrar mais o seu lado fashion. Afinal, com todas as cameras de olho em você é meio que obrigatório estar impecável!! E Vanessa usa e abusa de pernas! São tons mais neutros ou coloridos, a pele dela fica bem com vários tons!!! Fora os saltos que dão uma boa torneada deixando as pernas lindas!!!!

Gostam do estilo boho de Hudgens????

8 comentários em “Vanessa Hudgens Style

  • nosssssa eu amo a vanessa ela é super legal e uma diva teen.
    eu sou rica e estou embarcando para os estados unidos nessas super férias
    espero que a encontre por lá com foi no canadá
    bbbbjjuuuuusssss pra VCs…ahahaahahahahaha!!!!! AMO A VANESSA HUDGENS

  • COMO A VANESSA TÁ LINDA EU DESEJO CASAR COM ELA QUEM PODE ME AJUDAR CONHECER
    A VANESSA HUDGNS EU SERIA MUITO FELIZ EM TER UMA BELEZA DESSA NAQ MINHA VIDA
    SERIA UM PRESENTE DE DEUS PORQUE EU JA TIVE UMA BELEZA COMO ESSA SO QUE ESSA BELEZA É BRASILEIRA E MUITO COMPLICADA BEIJOS ROGERS

  • a vanessa e maravilhosa eu quero comnhecela ela e muito linda eu fasso parte a cada minuto do blog twittr dela site dela sou amiga dela no twitter eu quero falar com ela eu vou fala eu tenho ela o justin o zac

    xau vanessa eu sou sua fã numero um eu amo vç vç fas parte da minha vida eu te amo no fundo do meu coraçao beijinhos amiga xau

  • E aí, o que achou?

