Miley Cyrus na Harper’s Bazaar de fevereiro

Publicado 06/01/2010 por Vania

A vida de Miley Cyrus tem sido uma loucura desde que começou a estrelar o seriado Hannah Montana. Na edição de fevereiro, usando um top de seda Armani de $1.050 e fotografada por Peter Lindbergh, Cyrus conta como chorou de alegria ao sair de L.A.:

Eu subi no avião [para Georgia], estava deitada no colo de minha mãe chorando e dizendo, “Estou tão feliz por estar fora de L.A. [Em Tybee, GA] eu saía todos às noites com meus amigos. Fui ao karaoke. Eu dancei. Todas estas coisas seriam um alvoroço em L.A.: Com quem ela está? Por que está dançando? Eu me senti tão viva e real. É muito mais fácil saber quem você é quando não tem milhares de pessoas te dizendo quem eles pensam que você é.  Eu senti que estava realmente me conhecendo. Normalmente eu tenho alguém sussurando em meu ouvido, mas lá eu estava por conta própria.

Vestido, $1,800, Marc Jacobs

Miley na fazenda de sua família em Nashville

Vestido, $3,995, e cinto, $250, Burberry Prorsum

Miley ainda comenta sobre a repercurssão que teve seu ensaio fotográfico para a Vanity Fair e sobre estar no spotlight!

Vestido, $5,998, Ralph Lauren Collection. Bracelets, $63-$75, Waxing Poetic

Vestido, $7,400, Dior. Sutiã Dior, $450, shorts, $550, Roberto Cavalli. Botas, $1,050, D&G.

E aí, o que achou?

