O que pedir de natal?!

Publicado 08/12/2009 por Vania

Bom, o natal está chegando e ontem eu participei do meu primeiro amigo secreto do ano! lol

Quando acontece o famoso amigo secreto, nada mais justo do que a tradicional lista de presentes, pois nem sempre conhecemos os gostos de nossos amigos e assim ela foi feita para nos ajudar!! Não sei se vocês são assim, mas eu nunca sei o que pedir!! Por isso que fiz uma pequena listinha de presentes que podem não só ajudar meus amigos secretos, mas também como vocês!!!

Minha listinha básica tem preços muito variados, então se alguém bem afortunado te tirou já tem uma idéia do que pedir!! Pelo menos eu tenho!!!

1) HAVAIANAS SLIM ANIMALS – R$ 26,90 – Havaianas Online
2) Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon Heart II – R$ 150,00 – Mellisa Online
3) Tem Alguém Aí? – Marian Keyes – R$ 47,10 – Submarino
4) Box da Série Crepúsculo – Stephenie Meyer – R$ 127,90 – Submarino
5) 212 Sexy Feminino – Carolina Herrera – 60 ml – R$ 277,90 – Sacks
6) Must have gift box Love Spell – US$ 25,00 – Victoria’s Secret Online Store
Includes:
• Hydrating Body Lotion, 8.4 oz.
• Exhilirating Body Wash, 8.4 oz.
• Refreshing Body Mist, 8.4 oz
7) Cupcake de Natal – Lovecupcake – R$ a consultar
8- AGENDA 2010 FEMININA JOVEM PEQUENA – Imaginaruim – R$ 29,90
9) LIXEIRA TODO O MUNDO – R$ 76,20 – Imaginaruim
10) Titi 120 Panama straw pumps – Christian Louboutin – $725 – net-a-porter.com
11) Hyper Prive 120 pumps – Christian Louboutin- $835 – net-a-porter.com
12) Beatrice Oversized Hobo bag – Mulberry  – $1,250 – net-a-porter.com

Essa é a minha listinha de Natal! Alguém incluiria algum item?!?

E aí, o que achou?

