Special: Twilight Saga and Co.

Publicado 04/11/2009 por Vania

Crespúsculo e Kua Nova

Hoje eu estava voltando para minha casa e percebi (mais ainda) que The Twilight Saga realmente é um fenômeno. Na Av. Paulista tem um poster de Crespúsculo para a divulgação do filme que estreiará nos canais Telecine dia 14/11! E na Av. Eusébio Matoso tem um poster de New Moon, divulgação da estréia dia 20/11. Enfim, São Paulo está tomanda por vampiros e lobisomens maravilhosos e isso me inspirou bastante!

Kristen Stewart, Taylor Lautner

Kris e Taylor em SP

Para confirmar a minha teoria de que eles realmente invadiram SP basta lembrar que este último fim de semana os atores de Bella Swan (Kristen Stewart) e Jacob Black (Taylor Lautner) vieram pela primeira vez ao Brasil divulgar o segundo filme inspirado nos livros de Stephanie Meyer: Lua Nova. Não houve nenhuma novidade, nenhum trailer novo, apenas todas as coisas que já saiamos antes! Mas valeu muito a passagem caótico que tiveram por São Paulo. Elogiaram o churrasco brasileiro, deram entrevista para o Fantástico, sessão de fotos e coletiva de imprensa. Depois de São Paulo, foram para o México.

robert-pattinson-1139-2

Robert Pattinson e o diretor Chris Weitz em Tóquio

Enquanto isso o ator de Edward Culler (Robert Pattinson) e o diretor de Lua Nova, Chris Weitz, estão no Japão também promovendo o filme.

sparklesheader

Para o delírio de muitas a capa da Vanity Fair estampa nada menos do que Robert Pattinson. O ator mais procurado em Hollywood, graças a Twiliught Saga virou fenômeno mundial. Nesta matéria ele comenta sobre  sua co-star Kristen Stewart falando:

“Ela influência no modo pelo qual eu faço todas as coisas em Crepúsculo. É muito legal ter alguém que é genuinamente indiferente com o espetáculo de tudo”. Para lembrar, Pattinson afirma que os rumores do affair com Stewart são falsos:  “Isso não faz diferença alguma no que falam (os tablóides). Eu estava literalmente do outro lado do país [de Kristen], e era “Oh, eles estão se encontrando secretamente!’ E perguntava ‘Onde? Eu não posso sair do meu quarto do hotel’.”

pattinson-A-0912-12 COVER

pattinson-A-0912-11

E aí, o que achou?

